quarta-feira, 13 de maio de 2015

Luana Pereira Mastrillo é uma das Garota do mês do Portal Messejana

A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título em 2015. O objetivo maior é despertar e incentivas os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital:

Depois de postar suas fotos no grupo mencionado Luana Pereira Mastrillo foi selecionada para o grupo Garotas do Mês e foi escolhida como uma das Garotas do Mês do Portal Messejana, de fevereiro de 2015 do Portal Messejana, recebeu convite da Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico que foi realizado nas Praias do Presídio e do Barro Preto, Aquiraz – Ceará.

A bonita garota nasceu em Salvador, na Bahia, no dia 29 de novembro de 1996. Seus pais são o Sr. Mastrillo e Sra. Karla Lorena. Com seus 18 anos, mede 1,70m e pesa 65kg, seus cabelos são castanhos.

Indagada pela equipe do Portal Messejana, Luana Mastrillo afirmou que seu estilo de vida é bem agitado. Luana é cristã e sobre a família, disse que representa tudo em sua vida, representa tudo e é sua base maior depois de Deus.  

Luana Mastrillo cursa atualmente Publicidade na FANOR. Pretende ser professora de fotografia na área de publicidade. Em 2014 foi eleita Miss Lagoa Redonda e diz cumprir fielmente com o seu mandato.

Afirmou que não é muito dedicada e fá de esportes, mas se fosse escolher um seria o vôlei; frequenta academia sempre que pode. Complementando, Luana disse que não consegue ficar muito tempo parada. Luana torce pelo Ceará Sporting Club, “claro que é o meu glorioso Ceará”, disse sorrindo.  

Tem como hobby tirar fotografias o que segundo ela é uma de suas paixões. Como artistas preferidos a Bruna Marquezine, a cantora Nívea Soares e a Banda Hilsong. O deu filme predileto é “Deus não está morto”. Seu estilo de música predileto é Gospel. E gosta muito de cantar e desfilar.  

Sobre a internet disse usar muito para conversar com seus parentes mais distantes e para navegar pelos conhecimentos importantes para a vida. “Amei ler A Culpa é das Estrelas, que é um livro cheio de encantos e o Peril Pirintim Pilim, um conto lindo, escrito por seu irmão Felipe Mastrillo.  

Luana Mastrillo nas horas vagas adora estar com seus amigos e familiares, saindo em passeios um simplesmente conversando, mas sempre sorrindo o que para ela é fundamental. Afirmou ser muito extrovertida “não tenho vergonha de nada”. Sobre viagens afirma que gosta muito de viajar até sua querida terra, Salvador. E que pretende um dia conhecer Paris.

Como metas de vida que assinalou estão se tornar a Miss Brasil e também uma excelente professora.

Gosta de usar pouca maquiagem, o básico, mais natural possível. Disse as pessoas comentam muito sobre sua simpatia e o seu sorriso. E ela própria observa muito isso nas pessoas. E afirma gostar muito de seu lado solidário com seus semelhantes.

Por último disse que política não é sua praia, mas “é sempre bom se atualizar para ficar por dentro do assunto”. Sobre o Brasil, apesar de muitos defeitos, o país tem sim suas qualidades, Principalmente a beleza desse país e esse povo maravilhoso.
 
Uma frase escolhida por Luana Mastrillo “O sorriso é a melhor maquiagem que uma mulher pode usar.’’ (Alef Nascimento).

Sobre sua participação como Garota Portal Messejana, Luana Mastrillo considerou que o Instituto Portal Messejana fez uma boa proposta ao desenvolver este projeto, incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos.

(*) A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. 

 Veja também o Portal Messejana nas redes sociais:

Nenhum comentário: