terça-feira, 12 de maio de 2015

Barbara Ingrid Lira da Silva é uma das Garota do mês do Portal Messejana


A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana, que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa teve sucesso imediato e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso.

Barbara Ingrid se inscreveu no grupo Garota do Mês, no Facebook do Portal Messejana e postou várias fotografias, assim a garota foi uma das candidatas escolhidas para ser uma das Garota do Mês de janeiro de 2015 do Portal Messejana.

O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital:

Assim, Barbara Ingrid recebeu convite da Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará. Veja as fotografias selecionadas na galeria de fotos ao final da matéria, as quais serão também postadas no Facebook e no Youtube.

O perfil de Barbara Ingrid

Seu nome: Barbara Ingrid Lira da Silva, filha de Graceni de Lira e Dimas da Silva Pereira. A simpática e bonita garota nasceu em Fortaleza, no dia 11 de novembro de 1995. Barbara mede 1,60 m e pesa 53k. Com cabelos de cor pretos e pele morena, tem um estilo de vida que procura renovar sempre. É católica e tem como base na vida o estudo, a garota faz faculdade de Direito e tem como o foco muito meu estudo, pois é meu alicerce para construção de minha carreira, afirma. 
Família

Sobre a família, nos dias atuais, afirmou que tem sua família como base de tudo em sua vida e que tem um laço familiar bem estruturado. “Minha família a me apóia e acredita em mim, me dá força e muito amor”. Como paixão tem sua mãe que seu porto seguro e reconhece que sua família vem em primeiro lugar no “ranking”.

Profissão
 
A garota Barbara, que pretende trabalhar para ser uma Delegada, reconhece que tem que estudar muito pra isso. Ela tem com meta de vida termina a faculdade e passar em um concurso publico. Barbara tem com entretenimento assistir filmes, tem como esporte o futebol, e como artista preferido a Banda Soja. A Garota fala também que gosta muito assistir os documentários na internet. Barbara Ingrid também fala que gosta muito de ler livros. Ela disse que tem com atividade que gosta e malhar.

Barbara adora maquiagem e que sempre cuidar, e nas horas vagas gosta de estudar um pouco mais. A garota diz que o que chama mais atenção nela é o sorriso e o que ela gosta mais nela é a humildade e a sinceridade.

A menina é bem extrovertida ao extremo é eclética, e o time que torce é o Corinthians, programa de TV favorito e o Jornal Nacional. Barbara adora ser fotografada, curte muito ginástica e recomenda a todos. Gosta de animais de estimação, cães e gatos. Indagada sobre que locais gostaria de conhecer, citou Roma e Canadá como as preferidas.

Sobre um pensamento sobre a política, afirmou que o Pais é maravilhoso com belas paisagens e que o pais também precisa melhor muito.

Sobre sua participação como Garota do mês do Portal Messejana, Barbara Ingrid disse que o Instituto Portal Messejana é feito com uma equipe bem preparada e que valer realmente a pena participar.

Barbara concluiu sua entrevista com uma bonita frase “Acredite no que você tem de melhor, busque nos seus objetivos, seus sonhos sua realizações e por mais que seja difícil não desista jamais.


 Veja também o Portal Messejana nas redes sociais:

Nenhum comentário: