segunda-feira, 18 de maio de 2015

Gabriela Bacelar é uma das Garota do mês do Portal Messejana

 
A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana. Tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

Gabriela Bacelar se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana, no canal Facebook do Portal Messejana, no mês de maio de 2015 e postou fotografias no grupo destinado ao Concurso. Assim foi escolhida pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico que foi realizado nas Praias do Presídio e Barro Preto, em Aquiraz – Ceará. Ver ao final desta entrevista o ensaio fotográfico completo de Gabriela Bacelar e a seguir um perfil resumido da garota.  

Gabriela nasceu em Fortaleza, Ceará, aos 09 de janeiro de 1999. É filha de Ivone Bernardo Bacelar e de Lin Nascimento Bacelar. Gabriela tem 1,60 de altura, pesa 54 quilos e tem cabelos louros.

Evangélica, a família representa tudo para ela, segurança, conforto e confiança. Cursa o 2º ano de Ensino Médio, gosta muito de estudar e pretende se formar em Medicina. No futuro pretende se especializar em Traumatologia.  

Como leitura destacou “Um ano no sinal da Avenida 15” e o filme “Amizade Colorida”. Aprecia música, em especial nos estilos sertanejo e forró. O que ama: chocolate, sorvete, sua família, moda e maquiagem.

Gabriela ao falar de suas principais qualidades mencionou ser extrovertida, carisma e simpatia, entre outros atributos. O que mais chama atenção nela é seu sorriso, assim como sua personalidade forte. Para manter a forma pratica exercícios físicos, principalmente os alongamentos, natação, musculação e balé, como dança.

Gabriela Bacelar gosta muito da área de moda e já participou de outros ensaios fotográficos de divulgação, o que considera um treinamento para a meta que pretende seguir. Tem como um de seus sonhos fazer vários trabalhos como modelo fotográfico.

Sobre viagens disse que espera um dia conhecer Fernando de Noronha e ver todos os encantos da ilha brasileira.

Concluiu sua entrevista com uma frase: “Ser forte, não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta”.

(*) O Projeto Garota do Mês do Portal Messejana foi criado e está sendo desenvolvido pelo Instituto Portal Messejana e tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

Veja o Regulamento para o Concurso Garota do mês do Portal Messejana e inscreva-se você também (clique no link).



Gabriela Bacelar – Ensaio fotográfico - Clique aqui !

Nenhum comentário: