domingo, 10 de maio de 2015

Letícia Karen Lima é uma das Garota do mês do Portal Messejana

A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivas os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.  

O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital:

Depois de postar suas fotos no grupo mencionado a garota foi selecionada para o grupo Garotas do Mês e foi escolhida como uma das Garotas do Mês do Portal Messejana, de janeiro de 2015 do Portal Messejana, recebeu convite da Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico que foi realizado nas Praias do Presídio e do Barro Preto, Aquiraz – Ceará.

A garota nasceu em Fortaleza, no dia 12 de abril de 1998. É filha de Michele e Cesar Lima. Com cabelos louros, tem 1,68 de altura, pesa 53 quilos e tem a pele branca. Prefere usar trajes esportivos e tem como estilo de vida trabalhar como modelo, estudar e ser assistente de palco.

A simpática e bonita garota Letícia Karen é muito extrovertida e determinada. A família é a base de tudo. Pretende alcançar os seus objetivos com muita persistência, e ser modelo ou jornalista faz parte de seus planos.

É evangélica. Tem como hobbies andar de patins e fotografar. Prefere o Vôlei como esporte. Trabalha no programa Vila do Riso. Tem como cantor preferido Wesley Safadão.  

Torce pelo Ceará Sporting Clube e nas horas vagas gosta de navegar na Internet.

Letícia Karen disse que o que mais chama atenção nela é o seu sorriso. E o que mais gosta nela são os seus olhos. É bastante extrovertida, gosta de ser fotografada, o que considera um de seus “hobbies”.  

Seu livro preferido é “Um eterno Amor”, filmes favoritos são “Louca para casar” e As branquelas.  

Tem muito gosto com maquiagens, pinturas e cuidados especiais com o cabelo.
 
Sobre política dose que está sempre atenta ao que acontece no Brasil. Ao comentar sobre as viagens que pretende fazer disse que gostaria de conhecer Portugal e a Disney, nos EUA.

Uma frase: “Sem Deus não somos nada”.

Sobre sua participação como Garota Portal Messejana, Letícia Karen considerou que o Instituto Portal Messejana fez uma boa proposta ao desenvolver este projeto, incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos.

(*) A Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. 
  


Veja também o Portal Messejana nas redes sociais:

 

Nenhum comentário: