sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Praia de Uruaú, uma das mais bonitas do litoral leste do Ceará

Praia de Uruaú, uma das mais bonitas e tranqüilas do litoral leste do Ceará



Tranqüilidade e conforto nas praias leste, em Uruaú
 
Vindo de Fortaleza Capital em sentido ao litoral leste pela CE - 040 a 98 km você chegará em Beberibe, um pouco mais a frente chegará a Comunidade de Sucatinga, a beira da CE - 040 encontrará um posto de gasolina no qual deverá entrar em direção a praia , mais 6 km a frente estará em Uruaú. La Chegando procure pelo Loteamento da Marambaia.
 
Localiza-se a 100 km da Capital Fortaleza. Aqui se concentram uma das mais belas paisagens de todo Ceará, um lindo contraste entre o azul do mar, fontes de águas cristalinas, o verde da paisagem e as falésias com suas areias coloridas. O clima é privilegiado, arejado e com temperaturas agradáveis durante todo o ano. O sol, como opção para os que querem aproveitar a praia, e o vento, ideal para quem pratica esportes radicais como Wind surf e kite surf.

Praia do Uruaú
 
Uruaú, também conhecido como Marambaia, é uma das praias do litoral Leste do Ceará que preserva o seu anonimato no meio turístico. Lá você desfruta a tranqüilidade e o aconchego da natureza, pois o Uruaú é uma simples vila de pescadores rodeada de paisagens repleta de dunas e belíssimos coqueirais. É um povoado que começou praticamente com duas famílias, daí o motivo o qual quase todos são parentes. Fica localizado a 100 km de Fortaleza e 20 km da cidade de Beberibe (emancipada politicamente), possui apenas três ruas. O povoado fica margeado pelas dunas e na parte da frente, o mar. Entre essas dunas, existe a lagoa do "Cumbe", batizada pelas pessoas que tinham comerciais imobiliários de Lagoa do Uruaú.
 
A praia do Uruaú é um local ainda de pouca exploração turística. É uma praia plana e de um mar tranqüilo de água com temperatura agradável.

A equipe do Portal Messejana esteve hospedada no "Bruno Marambaia Charme Hotel", onde está situado diretamente sobre a belíssima paisagem da praia chamada Marambaia, que dispõe de acomodações luxuosas em frente ao mar, lugar dedicado a todos que desejam viver a descoberta de um mundo onde corpo, mente, emoções e sentidos ficam sempre em primeiro lugar. Conforto, charme, beleza, bem estar, e ótimos serviços você encontra neste melhor hotel do litoral.

Bruno Marambaia Charme Hotel

As acomodações do Hotel Bruno Marambaia disponibilizam o máximo para o conforto e a satisfação de seus hóspedes. Os turistas se surpreendem com as variedades e qualidade dos pratos regionais. Eles agradam não só aos brasileiros, como também aos estrangeiros que querem experimentar os sabores da cozinha local, que oferece deliciosos pratos típicos cearenses e se destacam por sua variedade. Com uma mistura de ambiente rústico, moderno e aconchegante, eles agradam a todos que buscam através da gastronomia, um momento especial de lazer. Macarrão italiano com vários tipos de molhos, massas feitas à mão, gnocchi, sopas com camarão, lagosta e legumes. Carnes de ótima qualidade, verduras e sobremesas excelentes. Hoje o diferencial na praia de Uruaú é você se deliciar das guloseimas e pratos tradicionais que o hotel oferece.

Mais informações: você pode acessar o site, www.hotelbrunomarambaia.com.br. E se você quiser agendar uma temporada ligue para (85) 3338.9186 / Fax (85) 3338.9159.

Nenhum comentário: