quinta-feira, 14 de julho de 2016

Gabrielly Louise Gomes de Oliveira - Garota do mês do Portal Messejana

  
Garota do Mês do Portal Messejana é um projeto do Instituto Portal Messejana, que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária, da moda e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso para concorrerem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital:

Gabrielly Louise Gomes de Oliveira se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana, no canal Facebook do Portal Messejana, no mês de julho de 2016 e postou fotografias no grupo destinado ao Concurso Garota Portal Messejana 2016. Foi selecionada para a realização de um ensaio fotográfico que foi realizado nas Praias do Presídio e Barro Preto, em Aquiraz, Ceará, em locais belíssimos. Veja ao final desta entrevista o ensaio fotográfico completo de Gabrielly Louise. A seguir um perfil resumido da garota:

Gabrielly Louise nasceu em Messejana, Fortaleza, Ceará, aos 19 de janeiro de 1998, é, portanto do signo Capricórnio. Seus pais, Silvia e Oliveira, são para ela a base de tudo, conforme afirmou.  A garota tem 1,73 de altura, pesa 53 quilos, pele morena e cabelos castanhos. Segue a religião católica e está cursando o 3º ano do Ensino Médio.

A garota é modelo atualmente. Dentre os trabalhos executados como modelo destacou como principais os desfiles para marcas e grandes eventos em Fortaleza, dos quais participou. Entre eles outros ensaios fotográficos e desfiles, como o Dragão Fashion e Moda  Contemporânea.

É extrovertida, gosta de voleibol e torce pelo Ceará Sporting Club. Seus programas preferidos na televisão são filmes e minisséries. Gabrielly Louise tem como entretenimento a Internet, com as redes sociais Facebook e Instagram. No seu estilo ela procura dividir as atividades rotineiras da vida com o trabalho de modelo, namoro, família e lazer. E como meta de vida pretende se profissionalizar na área da moda.
 
Perguntada sobre que partes do corpo mais prefere disse que são o seu rosto, seus cabelos e sua cintura. Gosta de maquiagem e de fotografia.

Gabrielly Louise ao falar de suas principais qualidades mencionou ser organizada, simpática e extrovertida e como seus defeitos o de ser perfeccionista e “mandona”. Seus truques para manter a forma são a sua alimentação saudável e academia. Disse detestar nas pessoas a falsidade, individualidade e atrasos nos compromissos e nos afazeres gerais.

Seu pensamento sobre o Brasil, na atualidade: “falta mais atenção com a educação, saúde, com a população mais carente, que tem dificuldade para sobreviver e conseguir emprego”. Concluiu sua entrevista com uma frase pequena, mas que segundo ela é muito forte: “Humildade sempre”.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

Veja o Regulamento para o Concurso Garota do mês do Portal Messejana e inscreva-se você também (clique aqui).



Nenhum comentário: