quarta-feira, 20 de julho de 2016

Caroline Silva Marques - Garota do Mês do Portal Messejana

Caroline Silva Marques se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana através do Facebook e postou algumas fotografias no grupo. Este foi o primeiro passo para sua participação no Concurso Garota Portal Messejana de 2016.

O Grupo
 Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no endereçodigital: https://www.facebook.com/groups/517967808220365/ O Regulamento com as normas do Concurso se encontra neste Portal (clique aqui).

Posteriormente Caroline Silva foi selecionada para o grupo Garotas do Mês do Portal Messejana e convidada para realizar um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará. (veja as fotografias selecionadas na galeria de fotos ao final da matéria, as quais serão também postadas no Facebook e no Youtube).

Abaixo está um perfil da garota, formulado com base em perguntas e respostas feitas antes se seu ensaio fotográfico. 

Caroline Silva Marques nasceu no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, Ceará, no dia 24 de março de 1998. Pertence ao signo de Áries. Carol, como é chamada, pesa 55 quilos e tem 1,68m de altura. Tem cabelos castanhos, pele de cor parda, é solteira, estudante (em conclusão, do Ensino Médio). Filha de Servilio César Marques Moraes e Solange Maria Silva de Jesus, para Carol Marques “a família é simplesmente tudo, sou grata pelos valores que minha família me propôs, aonde vou dedicar todo o meu amor”. Sobre sua mãe, diz que a admira muito sua força e garra “porque apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, nunca desistiu”.

É evangélica e estuda com o objetivo de ser Arquiteta. Caroline diz que tem como meta de vida crescer profissionalmente, ter uma boa estabilidade, adquirir experiência em várias áreas e conseguir realizar todos os seus sonhos. É extrovertida, sempre com um sorriso no rosto, gosta de esportes, já praticou voleibol e natação e tem como seu time de futebol predileto o Ceará Sporting Club. Como divertimento utiliza a internet, sai sempre com suas amigas, gosta de ir à praia, praticar atividades físicas, danças, conhecer novas pessoas e lugares. Aprecia a arte da fotografia e gosta muito de ser fotografada. Considera seu estilo de vida agitado e corrido, pois faz estágio pela manhã, estuda à tarde e treina à noite, mas assevera: – “gosto muito de tudo isso, procuro dar o meu melhor em tudo que faço, assim fica tudo mais prazeroso”.

Carol disse que adora estar com seus familiares e também de proporcionar o melhor para sua família. Gosta também de ler e seu livro preferido é A Culpa é das Estrelas, programas de televisão: Vamos combinar, Project Runway, Esquadrão da Moda, dentre outros e filme “Sempre ao seu lado”. Disse, indagada sobre o seu corpo, que ama seus cabelos e olhos. Tem considera como suas principais qualidades ser simpática, educada, ouvinte e divertida e como seus defeitos ser um pouco inconstante, teimosa e distraída. Sobre o que mais chama a atenção nela, considera ser sua simpatia, além da simplicidade com que leva a vida. A arrogância é o que detesta nas outras pessoas. Tem mania de retocar a maquiagem, que diz gostar muito. Seus truques para manter a forma são praticar musculação e evitar comer besteiras e sim se alimentar de produtos saudáveis, frutas e muita água. Tem como sua paixão, compartilhar momentos especiais ao lado de pessoas que ama.
 
Caroline Marques fez algumas viagens pelo nordeste, mas que tem muita vontade de passear pelo exterior, conhecer o mundo, novas culturas. Uma frase marcante para a garota é “A vida é muito curta para ser nada além de feliz”. 

Concluiu sua entrevista expondo o pensamento que tem sobre o Brasil na atualidade: “A situação em que nosso país se encontra não é agradável passarmos a ver o número de corruptos que estavam à frente do poder, triste episódio, pois afeta o bem-estar dos brasileiros. Contudo amo o meu país, um lugar onde as pessoas são acolhedoras, a cultura é diversificada, o futebol é bem representado, as belas paisagens que temos. Tenho muito orgulho em ser brasileira”, concluiu.

Sobre sua participação como Garota do mês do Portal Messejana, Caroline Marques disse que veio a participar deste concurso por indicação de uma amiga. E considerou o Projeto de incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos, muito importante na atualidade.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.


Nenhum comentário: