terça-feira, 26 de julho de 2016

Concurso Garota Portal Messejana 2016 - Perfil das candidatas

Concorrentes ao título de Garota Portal Messejana 2016
 
Abaixo a relação, com os perfis das 13 (treze) candidatas ao Concurso “Garota Portal Messejana 2016” selecionadas por um júri técnico especializado nas áreas da moda, mídia e publicidade.

Participação do Internauta

Agora é sua vez de participar efetivamente do Concurso, que terá sua final no mês de setembro. Deixe mensagens nas fotografias de suas candidatas preferidas e ajudem a escolher quem receberá o título de Garota Simpatia da Internet 2016, do Portal Messejana. Para votar clique na galeria de fotos, escolha a foto desejada para escrever uma mensagem, digite seu nome, o nome da candidata e tecle . Vote quantas vezes quiser.

PERFIS RESUMIDOS E FOTOGRAFIAS DAS CANDIDATAS AO CONCURSO GAROTA PORTAL 2016
(ordem alfabética)


Alexsandra Holanda
Alexsandra Holanda da Silva nasceu em Messejana, Fortaleza, Ceará em 1997. A garota mede 1,76m de altura, pesa 52 quilos e tem cabelos pretos e pele morena. Nos estudos está no 3º ano do Ensino Médio e pretende seguir a carreira de Medicina Veterinária. Atualmente é estudante e também modelo, com trabalhos executados para lojas de moda e participação em diversos concursos de miss em Fortaleza.

Alexsandra Holanda - Garota do mês do Portal Messejana 2016 - Clique aqui!
 
 
 
Amanda de Oliveira  
Amanda de Oliveira nasceu em Fortaleza, em 1998. A garota mede 1,68m de altura, pesa 54 quilos e tem cabelos castanhos claros. Já realizou diversos trabalhos como modelo fotográfico e pretende seguir tudo aquilo relacionado à moda e à publicidade. Entre suas metas principais estão a realização de carreira profissional e crescer profissionalmente também como blogueira. Atualmente faz a faculdade de Jornalismo.

 
 
Ana Beatriz Domingos da Silva 
Ana Beatriz nasceu em Fortaleza, Ceará, em 1998. Considera sua família como um tesouro, o melhor presente que Deus lhe deu. É evangélica. A garota mede 1,69m de altura e pesa 49 quilos. Faz o 3º ano do Ensino Médio. É estagiária técnica de Enfermagem, carreira que pretende seguir, além de modelo. Executou trabalhos como modelo no Concurso “Beleza Fashion Brasil” e desfile na Book Model.

 
 
Ana Carla Silva Lopes 
Ana Carla nasceu em Messejana, Fortaleza, Ceará, em 1996.  A garota mede 1,80m de altura e pesa 68 quilos. É solteira e atualmente Agente Administrativo. Tem o Ensino Médio completo e como meta de vida pretende seguir a carreira de Fisioterapia. Participou do desfile “Top Fashion” em 2011. Entre suas qualidades destaca que é “amiga, carinhosa e companheira”. Torce pelo Palmeiras e pelo Fortaleza Esporte  Clube.

 
 
Ana Karla Batista dos Santos  
Ana Karla nasceu em Fortaleza, Ceará, em 1998. É católica e considera sua família como tudo em sua vida. Estudante, a garota mede 1,55m de altura e pesa 55 quilos. Possui o Ensino Médio e pretende no futuro fazer Contabilidade. Afirmou que em sua carreira pretende dar uma boa vida a seus pais. Ana Karla gostaria de conhecer Salvador, na Bahia, e Gramado, no Rio Grande do Sul. Torce pelo Ceará Sporting Club.

 
Andréa Mota 
Andréa Mota nasceu em Fortaleza, Ceará, em 1999. Com 1,75m de altura realizou alguns trabalhos como modelo fotográfico e pretende seguir tudo aquilo relacionado à moda e à publicidade. Entre suas metas principais a realização de seus sonhos de carreira profissional e crescer profissionalmente como modelo. Católica, Para ela, sua família representa tudo na vida, sua razão de viver. Tem preferência por livros de romance.
Andréa Mota - Garota do mês do Portal Messejana 2016 - Clique aqui!

 
 
Caroline Silva Marques
Caroline Silva nasceu em Fortaleza, Ceará, em março de 1998. Carol, como é chamada, pesa 55 quilos e tem 1,68m de altura. Tem cabelos castanhos e pele de cor parda. É estudante do Ensino Médio. Para ela “a família é simplesmente tudo, sou grata pelos valores que minha família me propôs”. É evangélica e estuda com o objetivo de ser Arquiteta. Pretende ter uma boa estabilidade profissional e realizar todos os seus sonhos.

 
 
Gabriela Bernardo Bacelar  
Gabriela Bacelar nasceu em Fortaleza, Ceará, em 1999. Tem 1,60 de altura, pesa 54 quilos e tem cabelos louros. É evangélica, a família representa tudo para ela, segurança, conforto e confiança. A garota afirma: “A família é minha base, a quem eu aprendi valores que levarei para toda vida, a quem eu dedico o meu amor”. Cursa o 3º ano de Ensino Médio, gosta muito de estudar e pretende se formar na área de Fisioterapia.

 
 
Gabrielly Louise Gomes de Oliveira  
Gabrielly Louise nasceu em Messejana, Fortaleza, Ceará, em 1998. A garota tem 1,73 de altura, pesa 53 quilos, pele morena e cabelos castanhos. É católica e está cursando o 3º ano do Ensino Médio. Trabalha como modelo, atualmente. Dentre os trabalhos executados destacou os desfiles para marcas e grandes eventos em Fortaleza, dos quais participou. É extrovertida, gosta de fotografia  e torce pelo Ceará Sporting Club.  
 
 
Iara de Souza Silva

Iara de Souza nasceu em Fortaleza, Ceará, em 1994. Mede 1,60m de altura e pesa 56 quilos. Tem cabelos pretos com mechas louras. Faz o ensino médio e pretende seguir a carreira de modelo. Seu maior sonho é ser uma profissional de sucesso. É espírita e sua família representa tudo na vida, sua razão de existir. Nas pessoas o que mais detesta são as mentiras. Nas horas vagas gosta muito de se ler, ir à praia, estudar e fotografar. 

Mariana Farias Mendes  
Mariana Farias nasceu em Messejana, Fortaleza, Ceará, em 1996. A garota mede 1,60m de altura, pesa 52 quilos e tem cabelos pretos. Realizou diversos trabalhos como modelo fotográfico e participou do Concurso Miss Ceará Teen, além de participações como modelo de algumas marcas em um evento do Ceará Moda Shopping. Pretende ser promotora de eventos e seguir tudo aquilo relacionado à moda e à publicidade.

 
 
Mayara Matos Bezerra da Silva

Mayara Matos nasceu em Petrolina, Pernambuco, em 1998. A garota é extrovertida, pesa 50 quilos e mede 1,68m, com cabelos castanhos. É evangélica e a “família representa tudo para mim, é minha base, algo feito por Deus para a eternidade”. Tem o Ensino Médio e pretende seguir a carreira de modelo. Além disso, pretende se formar em Nutrição. Entre trabalhos já realizados está o de divulgar marcas de roupas e estúdios.

 
 
Natacha Menezes

Natacha Menezes nasceu em Fortaleza, Ceará, em Messejana, em 1999. Mede 1,56m de altura, pesa 47 quilos e tem cabelos castanhos. Estudante está concluindo o Ensino Médio. Pretende ser Farmacêutica e empresária neste mesmo ramo de atividade.  Natacha é cristã. A família representa para ela tudo o que há de melhor na vida para ela. Considera-se extrovertida e alegre. A garota torce pelo Fortaleza Esporte Clube.

  
Nota do Portal Messejana

Garota Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

Um projeto de sucesso!

Vale ressaltar que desde o início do projeto Garota Portal Messejana (em 2008), inúmeras participantes, entre as vencedoras do Concurso e as próprias concorrentes, conseguiram posição de destaque nos trabalhos que envolvem publicidade, moda e marketing em Fortaleza, o que trás grande incentivo à continuidade desta importante ação social.


 “GAROTA PORTAL MESSEJANA 2016” 







Gabrielly Louise - Garota do mês do Portal Messejana 2016 - Clique aqui!

Iara Sousa - Garota do mês do Portal Messejana 2016 - Clique aqui!

Mariana Farias  - Garota do mês do Portal Messejana 2016 - Clique aqui! 

  







Nenhum comentário: