sexta-feira, 10 de junho de 2016

Gabriela Bernardo Bacelar - Garota do Mês do Portal Messejana

  
Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana. Tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook (clique aqui) e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso para concorrerem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade. O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital:

Gabriela Bernardo Bacelar se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana, no canal Facebook do Portal Messejana, no mês de junho de 2016 e postou fotografias no grupo destinado ao Concurso. Assim foi escolhida pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico que foi realizado nas Praias do Presídio e Barro Preto, em Aquiraz – Ceará. Ver ao final desta  entrevista o ensaio fotográfico completo de Gabriela Bacelar e a seguir um perfil resumido da garota. 

Gabriela nasceu em Fortaleza, Ceará, aos 09 de janeiro de 1999, é do signo Capricórnio. Filha de Ivone Bernardo Bacelar e de Lin Nascimento Bacelar. Gabriela tem 1,60 de altura, pesa 54 quilos e tem cabelos louros. É evangélica, a família representa tudo para ela, segurança, conforto e confiança. A garota afirma: “A família é minha base, a quem eu aprendi valores que levarei para toda vida, a quem eu dedico o meu amor”. Cursa o 3º ano de Ensino Médio, gosta muito de estudar e pretende se formar na área de Fisioterapia.

Como leitura destacou “Um ano no sinal da Avenida 15” e o filme “Amizade Colorida”. Aprecia música, em especial nos estilos sertanejo e forró. O que ama: chocolate, sorvete, sua família, moda e maquiagem. Torce pelo Ceará Sporting Club, o “Mais querido”.

Gabriela Bacelar ao falar de suas principais qualidades mencionou ser extrovertida, carisma e simpatia, entre outros atributos. O que mais chama atenção nela é seu sorriso, assim como sua personalidade forte. Para manter a forma pratica exercícios físicos, principalmente os alongamentos, natação, musculação e balé, como dança.

Como metas de vida de Gabriela Bacelar estão a formatura em fisioterapia, construir minha loja, voltada para a área da fisioterapia e reabilitação, possuir carro, casa, lazer, ter um padrão de vida confortável e o principal e não menos importante: construir uma família abençoada por Deus.

A garota Gabriela Bacelar gosta muito da área de moda e já participou de outros ensaios fotográficos de divulgação, o que considera um treinamento para a meta que pretende seguir. Tem como um de seus sonhos fazer vários trabalhos como modelo fotográfico. Já realizou desfiles para lojas de moda, fotos para moda fitness e praia no Shopping Pátio Central, North Shopping de Maracanaú, Alameda Autoshopping, evento 7 tons e D&E Entretenimento.

Mais detalhes sobre a Gabriela, ditos por ela própria: sobre a parte do corpo que mais gosta, “Me amo por inteira, aceito como Deus me criou, assim gostando de cada detalhe.”. Manias: “comer primeiro pelas bordas, morder a boca, mexer no cabelo ou fingir que estou coçando o braço quando estou com vergonha e sempre morder a tampa da caneta”. Qualidades: “simpatia, educação, ser boa ouvinte, ser otimista e humilde”. Pessoas que mais admira: “essencialmente minha avó já falecida, e meus pais!”. Defeitos: “muito ansiosa, ciumenta e teimosa”. Truques para manter a forma: praticar musculação, não exagerar nos salgados, refrigerante e leve corridinhas. O que mais chama atenção em você? “A felicidade que eu esbanjo ao me conhecerem”. Paixões: “paixão pela vida, por viver cada dia como se fosse o ultimo, paixão pela intensidade de um grande amor”. O que você detesta: “quando alguém me acorda sem eu querer, quando eu estou comendo e alguém me chama, quando me sinto recebendo ordens com falta de respeito”. O que mais gosta: “Dançar, me sentir livre!”. Divertimentos: “Internet, além de estar com minhas colegas, rever amigos, ir à praia nos finais de semana e dançar (amo dançar)”. Sobre viagens disse que espera um dia conhecer Fernando de Noronha e ver todos os encantos da ilha brasileira, além de conhecer várias praias brasileiras.

Teceu alguns comentários sobre a situação do Brasil: “infelizmente o Brasil estar um caos, composto por opiniões contraditórias, corruptos no poder, mídias manipuladoras e desvalorização enorme na educação”. E continuou: “Precisamos nos conscientizar, saber nos impor, cobrar nossos direitos, cobrar o que nos foi prometido”... E ser uma verdadeira cidadã nas urnas, pesquisar sobre o candidato e os seus feitos antes de qualquer decisão. Eu pago por tudo isso, pago imposto sobre serviço, pago tributo, pago pra entrar em casa, pago pra andar na rua, pago pra não entrar no SPC e SERASA, pago estacionamento, pago bagagem, pago luz, IPTU, IPVA, FGTS, INSS, PISO, PASEP, pago a policia, a comida do presídio e o armamento, pago os deputados, pagos as escolas e o chão de cada estrada, pago a urna eletrônica e cada árvore morta na nossa selva amazônica, pago a conta do SUS a cada medicamento. Pago ontem, pago hoje e amanhã eu vou pagar. “Me respeita que eu sou a dona desse lugar” asseverou.

Concluiu sua entrevista com uma frase: “Ser forte, não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta”.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.
   
Veja o Regulamento para o Concurso Garota do mês do Portal Messejana e inscreva-se você também (clique aqui). 

Nenhum comentário: