sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ana Karla Batista dos Santos - Garota do mês do Portal Messejana

Ana Karla se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana 
através de um Grupo criado especificamente para o Projeto, depois de ter lido o Regulamento com as normas do Concurso, que se encontra neste Portal (clique aqui). Este foi o primeiro passo para sua participação no Concurso para a escolha da Garota Portal Messejana 2016. O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital:

Depois de postar suas fotos no grupo mencionado Ana Karla foi selecionada para ser uma das concorrentes ao Concurso Garota Portal Messejana 2016, por ter sido escolhida como uma das Garotas do Mês do Portal Messejana. Assim, no início do mês de maio Ana Karla realizou um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará com a Máxi Vídeo Produções, pertencente ao Instituto Portal Messejana. Veja as fotografias selecionadas na galeria de fotos ao final da matéria, as quais serão também postadas no Facebook e no Youtube. Assim a garota é uma das concorrentes para o Concurso que escolherá a Garota Portal 2016.

Antes da produção de seu ensaio, Ana Karla respondeu algumas pergunta para compor o seu perfil:

Ana Karla Batista dos Santos é o seu nome completo. Nasceu em Fortaleza, Ceará, no Bairro Lagoa Redonda, no dia 23 de novembro de 1998, filha de Antônio Carlos Alves dos Santos e de Fabíola Batista de Castro dos Santos, considera sua família como tudo em sua vida. É católica.

Estudante, a garota mede 1,55m de altura e pesa 55 quilos. É solteira, possui o Ensino Médio completo e pretende no futuro fazer Contabilidade. Afirmou que ao se formar em sua carreira pretende dar uma boa vida a seus pais. Ana Karla pretende se realizar profissionalmente e viajar. Gostaria de conhecer inicialmente Salvador, na Bahia, e Gramado, no Rio Grande do Sul (Serra Gaúcha).

Torce pelo Ceará Sporting Club, o “Vozão, Mais Querido”, não pratica esportes, mas afirmou gostar muito de fazer musculação para manter a forma e de dançar. Ana Karla se considera extrovertida. Como diversão utiliza a internet para seus estudos e as redes sociais para seu relacionamento com os amigos e amigas. Tem como suas metas principais a realização de seus sonhos de carreira profissional. Realizou alguns trabalhos fotográficos no Beach Park. Gosta muito de ser fotografada e procura aperfeiçoar suas técnicas para ser modelo fotográfica.
 
Os programas favoritos de Ana Karla, na televisão, são as novelas e as minisséries. A parte do corpo que ele mais gosta nela própria são seus olhos e o seu sorriso; como suas principais qualidades comentou que as pessoas a acham simpática, extrovertida e carinhosa. E assinalou como um defeito ser muito perfeccionista e tem mania de pegar no cabelo. A garota disse que eu filme predileto é o romance Prova de Fogo. Ana Karla gosta de animais de estimação e tem como preferidos os  cachorros.

Indagada sobre uma citação disse que “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica prova de felicidade”.

Ao comentar o Brasil na atualidade, deseja que “O Brasil seja um país que realmente siga as leis, que tenha menos violência e com muita justiça social”.

Sobre sua participação como Garota do mês do Portal Messejana, Ana Karla considerou como excelente o projeto Garota Portal Messejana e que o Instituto Portal Messejana fez bem à sociedade ao desenvolver tal ação, no sentido de incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos. Ao final disse que se inscreveu no Concurso para evoluir em seus projetos e sonhos e assim progredir na vida com mais um aprendizado.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.