quarta-feira, 30 de março de 2016

Taís Odília Cavalcante

Taís Odília se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana através do Facebook e postou algumas fotografias no grupo. Depois de postar suas fotos a garota foi selecionada para o grupo Garotas do Mês e foi escolhida como uma das Garotas do Mês do Portal Messejana. Isso foi o primeiro passo para sua participação no Concurso Garota Portal Messejana de 2016, depois de ler o Regulamento com as normas do Projeto, que se encontra neste Portal (clique aqui).

O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana  fica no Facebook, no seguinte endereço digital: https://www.facebook.com/groups/517967808220365/

Posteriormente Taís Odília foi convidada pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará. (Veja as fotografias selecionadas na galeria de fotos ao final da matéria, as quais serão também postadas no Facebook e no Youtube).

Taís Odília Cavalcante Pessoa, que agora é também uma das concorrentes para a escolha da Garota Portal 2016, respondeu a algumas indagações da equipe do Portal Messejana, antes da produção de seu ensaio fotográfico. Ela nasceu em Fortaleza, Ceará, na  Lagoa Redonda, no dia 04 de outubro de 1997. Filha de Carla Cristina Lopes Cavalcante e Francisco Herbert Pessoa Sobrinho, a garota mede 1,58m de altura, pesa 48 quilos e tem cabelos castanhos. É estudante e cursa o Ensino Médio.

Entre suas metas principais a realização de seus sonhos de carreira profissional e crescer profissionalmente como Jornalista.

Taís é Cristã. A família representa para ela uma excelente base para a união entre pais e filhos. É uma pessoa bastante comunicativa, gosta de fazer novas amizades e considera a sinceridade uma de suas virtudes. O que mais gosta é estar com seus amigos nos momentos marcantes e felizes. Nas horas vagas distribui seu tempo na leitura e nas redes sociais que participa.
 
Perguntada sobre suas dificuldades, disse que às vezes não consegue expressar suas ideias ou opiniões  como gostaria. É muito organizada em tudo que faz e pratica exercícios físicos para manter a forma. Sobre o que as pessoas mais admiram nela afirmou ser os seus olhos e o seu caráter.

Taís Odília concluiu sua entrevista afirmando que “A realidade é dura e difícil de aceitar. É por isso que o Brasil está do jeito que está”.

Sobre sua participação como Garota do mês do Portal Messejana, Taís Odília disse que o Instituto Portal Messejana acertou ao desenvolver este projeto, incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, mas ainda não descobertos.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Grupo Garota do mês do Portal Messejana, no Facebook, que possui milhares de participantes e onde dezenas de garotas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.

Nenhum comentário: