segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Iara Medeiros, Garota do mês do Portal Messejana

Iara de Souza Silva se inscreveu no grupo Garota do Mês do Portal Messejana através do Facebook e nele postou algumas fotografias. Este foi o primeiro passo para sua participação no Concurso Garota Portal Messejana 2016, depois de ter lido o Regulamento com as normas do Projeto, que se encontra neste Portal (clique aqui).

O Grupo Garota do Mês do Portal Messejana fica no Facebook, no seguinte endereço digital:https://www.facebook.com/groups/517967808220365/

Depois de postar suas fotos no grupo, Iara Souza foi selecionada como Garota do mês do Portal Messejana e assim participará do Concurso Garota Portal Messejana 2016.

Foi selecionada pela Máxi Vídeo Produções, empresa ligada ao Portal Messejana, para a realização de um ensaio fotográfico em praias do litoral leste do Ceará. (Veja as fotografias selecionadas na galeria de fotos ao final da matéria, as quais serão também postadas no Facebook e no Youtube).

Iara Souza, que passa a ser uma das concorrentes para a escolha da Garota Portal Messejana 2016, respondeu a algumas indagações da equipe do Portal Messejana, antes da produção de seu ensaio, para compor seu perfil, a seguir relacionadas.

Iara nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 07 de fevereiro de 1994. Filha de José Irandi da Silva e de Ana Célia de Souza a garota é do Signo de Aquário, mede 1,60m de altura e pesa 56 quilos. Tem cabelos pretos com mechas louras. Faz o ensino médio e pretende seguir a carreira de modelo. Seu maior sonho é ser uma profissional de sucesso.

É espírita e sua família representa tudo na vida, sua razão de existir. Nas pessoas o que mais detesta são as mentiras. Sobre o que mais gosta em seu corpo disse que são suas pernas. E o que mais chama a atenção das outras pessoas são os seus cabelos cacheados. Nas horas vagas gosta muito de se ler, ir à praia, estudar e fotografar. Tem o que considera um vício, o de se maquiar. Gosta de esportes e seu time preferido é o Ceará Sporting Club. Na televisão o seu programa predileto é Bem Estar.

Iara Souza disse que um de seus defeitos é ser pessimista. Ama a praia e a natureza de forma geral. Como suas qualidades, afirmou ser muito extrovertida e procurar sempre compreender o próximo.
Sobre sua participação como Garota do mês do Portal Messejana, Iara Souza disse que o Instituto Portal Messejana fez uma boa proposta ao desenvolver este projeto, incentivar novos talentos e valorizar a juventude, aproveitando potenciais existentes, ainda não descobertos. Ao final, Iara afirmou que se inscreveu no Concurso para evoluir em seus projetos e sonhos relacionados à moda e carreira.

(*) Garota do Mês do Portal Messejana é mais um projeto do Instituto Portal Messejana que tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária e de eventos. A iniciativa continua com grande sucesso no Canal Portal Messejana do Facebook e dezenas de garotas e internautas solicitaram seu ingresso e concorrem ao título. O objetivo maior é despertar e incentivar os jovens talentos para uma profissão ligada à moda ou à publicidade.
  

Iara Sousa - Garota do mês do Portal Messejana - Ensaio Fotográfico - Clique aqui!

Nenhum comentário: